A feirinha de Santana em Currais Novos foi o palanque mais movimentado no final de semana e reuniu pré-candidatos de todas as cores.
De governadoráveis, a senadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).
Ela, assediada, circulando no meio do povo.
Ele, ou na calçada ou dentro da casa de seu ex-auxiliar na Prefeitura, Carlson Gomes.
Além de Carlson, outros auxiliares próximos de Carlos Eduardo foram a Currais Novos acompanhar o pré-candidato.
O prefeito da capital, Álvaro Dias também marcou presença.
Dos aliados do ex-prefeito, o senador José Agripino Maia (DEM), que circulou pela feirinha e foi assediado por eleitores, e os deputados federal Felipe Maia (DEM) e estadual Tomba Farias (PSDB).
Fátima Bezerra circulou com sua chapa completa: o vice Antenor Roberto (PCdoB) e a pré-candidata ao Senado, deputada Zenaide Maia (PHS).
Antenor, inclusive, muito bem entrosado com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado pré-candidato à reeleição, Ezequiel Ferreira (PSDB) e o pré-candidato a federal, João Maia, presidente do PR.
Na foto abaixo, Ezequiel com João e Antenor, mais a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, o deputado Carlos Augusto Maia (PCdoB) e o suplente do pré-candidato ao Senado Geraldo Melo, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).
E Ezequiel e João Maia juntos na feirinha sinalizou para união do PSDB com o PR.
Tanto Ezequiel quanto João, ao lado do vereador de Natal e pré-candidato a deputado estadual, Ubaldo Fernandes (PTC), circularam no meio do povo.
Quem também prestigiou a feirinha-palanque no final de semana foi Karla Veruska, presidente do Avante no RN e pré-candidata a deputada federal. Com ela o pré-candidato a estadual, também pelo Avante, Edílio Lobo.
Mossoroense pré-candidato a estadual pelo PR, Jorge do Rosário circulou por Currais Novos.
Estava acompanhado de vereadores que apoiam seu projeto de chegar à Assembleia Legislativa.
Ausências sentidas na feirinha de Currais Novos, das tradicionais presenças do governador Robinson Faria (PSD) e do senador Garibaldi Filho (MDB).
POR THAISA GALVÃO