Os pré-candidatos Alvaro Dias do Podemos; Geraldo Alckmin, do PSDB e Rodrigo Maia do DEM, têm 1% das menções, cada um.
Já Aldo Rebelo (SD), Henrique Meirelles (MDB), João Amôedo (NOVO), João Goulart Filho (PPL), Manuela D´Avila (PCdoB), Paulo Rabello de Castro (PSC) e Valéria Monteiro (PMN) não atingem 1% das intenções de voto cada.
Ex-presidente Lula reafirmou que não desiste de candidatura
Eleitores potiguares que têm intenção de votar em branco ou anular o voto são 15% e aqueles que não sabem ou preferem não opinar totalizam 2%. Nesta questão, os nomes de Eymael (DC), Guilherme Boulos (PSOL), Levy Fidelix (PRTB) e Guilherme Afif Domingos (PSD) constavam no disco apresentado aos entrevistados, porém não foram citados.
Segundo cenário
No segundo cenário testado para a Presidência da República, o ex-presidente Lula não consta como candidato. Nessa simulação, Ciro Gomes e Marina Silva aparecem com 14% das intenções de voto, cada um. Ambos se encontram empatados tecnicamente com Jair Bolsonaro, que possui 12% das menções, considerando a margem de erro da pesquisa.
Eleitores potiguares que declaram a intenção de votar em branco ou anular o voto para Presidente neste cenário são 40%, enquanto 6% declaram-se indecisos. Nesta pergunta, o nome do Levy Fidelix também constava no disco apresentado aos entrevistados, porém, não foi citado.
Espontaneamente, Lula, é mencionado por 45% dos entrevistados no Rio Grande do Norte, enquanto Jair Bolsonaro é lembrado por 9%. Já Ciro Gomes e Marina Silva obtém 2% e 1% das menções, respectivamente. São 2% os eleitores que citam outros candidatos, que somados não atingem 1%. Entrevistados que apresentam a intenção de votar branco ou anular o voto somam 20%, mesma proporção dos que estão indecisos (20%).
Pouco mais de um terço dos entrevistados declara que não votaria de jeito nenhum em Jair Bolsonaro (35%). Já pouco mais de um quinto dos eleitores do Rio Grande do Norte citam Geraldo Alckmin (23%) ou Ciro Gomes (22%). Marina Silva é citada por 19%. Henrique Meirelles, Lula e Rodrigo Maia são mencionados por 15% dos entrevistados, cada um. Alvaro Dias e Levy Fidelix são apontados por 12% e 11% do eleitorado, respectivamente. Enquanto cerca de um em cada dez potiguares declara que não votaria de jeito nenhum em Fernando Haddad (10%) ou em João Amôedo (10%). Já Aldo Rebelo, Eymael, Guilherme Boulos e João Goulart Filho são mencionados por 9%, cada um. E além disso, Guilherme Afif Domingos, Manuela D’Ávila, Paulo Rabello de Castro e Valéria Monteiro são citados por 8% dos entrevistados, cada um. Eleitores que declaram, de maneira espontânea, que poderiam votar em qualquer um dos possíveis candidatos são 4% e os que não sabem ou preferem não opinar são 15%. Nesta pergunta, o entrevistado poderia citar mais de um nome e, portanto, os resultados somam mais de 100%.