Sargento da PM suspeito de participação em morte de universitária é preso em Currais Novos

A Polícia Civil prendeu um policial militar, em Currais Novos na manha desta sexta-feira (15), suspeito de estar envolvido na morte da estudante universitária Zaira Cruz, de 22 anos, encontrada morta dentro de um carro no último dia 2, em Caicó, Região Seridó do estado, durante o Carnaval deste ano. O laudo do Itep confirmou que a jovem foi morta por asfixia mecânica.

Zaira Cruz foi encontrada morta no dia 2 de março, durante o Carnaval na cidade de Caicó. Ela estava em um carro, onde esteve com um jovem momentos antes do crime. A Polícia Civil ainda investiga qual teria sido a motivação do crime e se houve, além da asfixia, outro tipo de violência contra a jovem. A suspeita da Polícia é que a jovem tenha sido morta fora do carro onde estava e levada de volta para lá, mas ainda não há a confirmação.
De acordo com a Polícia Civil o suspeito, que é sargento da Polícia Militar, foi preso em casa por volta das 5h. O suspeito foi levado de Currais Novos para Natal, onde será ouvido, passará por exames e deverá ficar custodiado.
A estudante Zaira Cruz era natural de Currais Novos e morava em Mossoró, onde cursava a graduação de Engenharia Química na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). A expectativa era que ela concluísse o curso ainda neste ano.
Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: