Deputado potiguar que defende “tratamento precoce” é vacinado em Natal; VEJA

O deputado estadual, Albert Dickson (Pros), conhecido em todo o Brasil por ser defensor do “tratamento precoce” para Covid-19, se vacinou contra a doença na manhã desta segunda-feira (17) na unidade para pedestres montada no Shopping Via Direta, na zona sul de Natal. Em fevereiro deste ano, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, Dickson que a ivermectina tem maior capacidade profilática contra a Covid-19 que as vacinas Coronavac e Oxford.

Albert Dickson, que também é médico oftalmologista, foi alvo de diversas reportagens sobre a divulgação feita por ele de medicamentos sem comprovação científica (como ivermectina e cloroquina) para o combate da infecção causada pelo novo coronavírus — o causador da Covid-19.

A última polêmica do deputado foi a reportagem da BBC Brasil que denunciou o fato de o parlamentar fazer atendimento por meio de whatsApp em troca de “likes” no canal de Youtube do canal.

Segundo imagens feitas por usuários do Twitter, o deputado Albert Dickson foi imunizado com a vacina contra a Covid-19 na unidade do Shopping Via Direta, na Zona Sul. Nesta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação de pessoas diagnosticados com comorbidades a partir dos 30 anos.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: