Um motorista de transporte por aplicativo foi assaltado na tarde desta quarta-feira (20) após aceitar uma corrida no bairro do Alecrim. Dois homens anunciaram o crime no meio do percurso e roubaram o carro da vítima. De acordo com o condutor, a chamada foi feita por uma mulher, mas dois homens estavam no local de partida quando o motorista foi até ao endereço.
A Polícia informou que a vítima foi assaltada próximo ao Parque da Cidade por volta das 17h. Um senhor e um jovem são suspeitos de cometerem o crime. Segundo o motorista, eles puxaram assunto e depois anunciaram o assalto. Um deles apontou uma arma em direção à cabeça da vítima e o ameaçou de morte.
Ele foi obrigado a sair do veículo e teve os pertences roubados. O carro também foi levado. Minutos depois uma viatura da Guarda Municipal passou pelo local, e deu assistência à vítima. Diligências foram realizadas, o carro ainda não foi encontrado. A vítima registrou boletim de ocorrência uma delegacia, e afirmou que trabalha há setes meses no ramo e é a primeira vez que isso acontece com ele.