A Polícia Civil identificou os quatro homens mortos em um tiroteio ocorrido nesta quarta-feira (1º) em um mercadinho na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Quatro criminosos mataram o vigia Carlos André de Souza Dantas, de 24 anos, dentro do estabelecimento. Na fuga, três acabaram mortos após trocarem tiros com dois policiais militares. O quarto criminoso conseguiu fugir.
Segundo o delegado Normando Feitosa, responsável pelo caso, os três mortos no confronto têm passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Dois deles, inclusive, com mandados de prisão em aberto por homicídio. Eles foram identificados como:
- Jefferson Eduardo Fernandes Nunes, de 19 anos – com passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio.
- Lucas Teixeira Barbosa, de 24 anos – com passagens por roubo, tráfico de drogas, homicídio e com mandado de prisão em aberto por homicídio.
- José Luciano Lima da Silva, de 25 anos – com passagens por roubo, tráfico de drogas, homicídio e com mandado de prisão em aberto por homicídio.
Na manhã desta quinta-feira (2), foi confirmado pelo delegado que os dois policiais militares que participaram do confronto são irmãos. Já o vigia morto, é filho do dono do mercadinho e sobrinho dos PMs.
Tiroteio
O tiroteio aconteceu na rua José Coelho, mais conhecida como Rua do Fio, no centro da cidade, no fim da manhã desta quarta-feira (1º). Segundo o delegado Normando, quatro homens armados chegaram ao mercadinho e mataram um jovem de 24 anos, filho do proprietário do estabelecimento.
Assim que os tiros foram disparados, os dois PMs, que estavam nas proximidades, reagiram e trocaram tiros com os criminosos. Três deles foram atingidos e morreram na frente do mercadinho. A mãe do jovem de 24 anos, um sobrinho dela e um empregado do mercadinho que também estavam no estabelecimento foram baleados. Feridos, os três foram levados para a UPA da cidade.
A Polícia Militar fez buscas pelo criminoso que escapou, mas apenas o carro em que ele fugiu encontrado. A polícia acredita que ele também esteja ferido.
G1