– Recepcionar o cliente na loja;
– Conferir produtos e fazer pacotes;
– Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
– Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
– Auxiliar na venda;
– Preencher dados da venda no sistema;
– Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
– Organizar e limpar o setor de trabalho;
– Zelar pelo estoque de produtos da loja;
– Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
– Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
– Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)
Inovação é uma palavra constante na história do Magazine Luiza. A empresa, que completa 60 anos em 2017, tem orgulho de ser referência em transformação digital do varejo. São cerca de 20 mil funcionários, espalhados por 826 lojas, em 16 Estados, empenhados em levar o que há de mais atual para o consumidor.
A história começou em uma pequena loja em Franca, interior de São Paulo, com o casal de fundadores Luiza Trajano e Pelegrino Donato. O propósito deles, desde o início, era facilitar o acesso de muitos o que era privilégio de poucos. Assim, eles levaram os primeiros televisores para o interior do País. Esse objetivo continuou com Luiza Helena Trajano, sobrinha dos fundadores e um dos símbolos da empresa, que ajudou as casas a terem sua primeira lavadora. Hoje, com o CEO Frederico Trajano, a meta é: tornar o Magazine Luiza em uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano que vai facilitar o acesso e o domínio do brasileiro à tecnologia.
A companhia, que é cada vez mais digital, no entanto, não perdeu uma de suas principais características: o calor no trato com o cliente. Os vendedores do Magazine Luiza atendem com o apoio de um smartphone, que permite que a venda, o pagamento e a entrega do produto aconteça em poucos minutos – mas, tudo isso, preservando o “jeito Luiza” de ser.
O atual slogan “Onde o meu melhor acontece” é mais do que um posicionamento de marketing. Maior prova disso é a presença da empresa entre as melhores companhias para se trabalhar do Instituto Great Place to Work, por 19 anos seguidos.
Todos esses fatores somados resultam no DNA de inovação, atenção e empenho do Magazine Luiza, uma das poucas empresas familiares do mundo a chegar na terceira geração de herdeiros em seu comando.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos