UFRN publica edital de processo seletivo com 446 vagas residuais

Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou o edital do processo seletivo para ocupação de vagas residuais em 2019.1. De acordo com o documento, as 446 vagas estão sendo ofertadas em cursos de várias áreas nas cidades de Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

Quem pode concorrer às vagas residuais? De acordo com o edital, podem participar pessoas com vínculo ativo na Universidade, portadores de diploma de graduação de qualquer instituição de ensino superior e candidatos que são ex-alunos de graduação da UFRN e que tiveram seu programa cancelado nos períodos de 2014.1 a 2018.2.

Ainda de acordo com o edital, os interessados podem fazer a inscrição no processo seletivo entre os dias 27 de agosto e 17 de setembro por meio do site da Comperve. A taxa de inscrição é de R$ 30 e pode ser paga até o dia 18 de setembro.

O processo seletivo será composto por três etapas: prova objetiva de Língua Portuguesa e Matemática, redação e prova de títulos*.

prova de títulos* – Pontuará a instituição e o curso dos quais o candidato é oriundo, de acordo com a avaliação feita pelo Ministério da Educação, e a carga horária já cumprida no curso de origem, desde que acima de 15% e até o limite de 50%.

Cursos ofertados pela UFRN

vagas residuais UFRN 2019.1

vagas residuais UFRN 2019.1

vagas residuais UFRN 2019.1

vagas residuais UFRN 2019.1

vagas residuais UFRN 2019.1

vagas residuais UFRN 2019.1

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: