Você com certeza conhece algum casal que acabou o relacionamento tão rápido que se tornou surpreendente. Mas calma, pode ser pior. Um casal do Kuwait, emirado situado no nordeste da península Arábica na Ásia Ocidental, deu o que falar após se divorciar após três minutos casados.
Os dois tinham acabado de selar a união com as assinaturas do contrato de casamento, quando a noiva acabou tropeçando acidentalmente enquanto saía do tribunal. O contratempo fez com que o noivo gritasse com ela, chamando de “estúpida”.
A mulher ficou extremamente irritada e, imediatamente, voltou ao juiz, responsável pela união, e o pediu para anular o casamento. Toda essa situação teria acontecido em três minutos, segundo o ‘Q8 News’.
Apoio
A noiva recebeu várias mensagens de apoio nas redes sociais, as quais concordavam com a atitude de terminar o casamento após a ofensa. “Se é assim que ele age logo no começo, é melhor terminar mesmo” e “um casamento sem respeito é fracasso desde o começo” foram algumas das declarações deixadas no Twitter.