Tiroteio entre Álvaro Dias, Júlio Protásio e a VER. Ana Paula

O prefeito de Natal Álvaro Dias convocou os vereadores de Natal na segunda-feira (04) para o seu confessionário, localizado no Palácio Felipe Camarão, onde Álvaro Dias impôs aos vereadores da bancada governista apoio integral e favorável na votação dos projetos do Executivo, e os vereadores ficam impedidos de emitir críticas à gestão, isso confirmado em nota oficial emitida pelo prefeito. “O que não é possível é se ter uma suposta “bancada” que critica, vota contra, e até trabalha para evitar a aprovação de matérias encaminhadas pelo Executivo para apreciação na Câmara Municipal.”, diz a nota.

Além da imposição aos vereadores sobre votação de projetos, o prefeito também condicionou o apoio ao pré-candidato ao deputado estadual Adjuto Dias – delegado de polícia da Paraíba, pedido negado pela vereadora Ana Paula.

Álvaro com essa manobra perdeu 3 vereadores: Ana Paula, Dinarte Torres e Júlia Arruda – fortalecendo a bancada de oposição. Com isso, o prefeito exonerou cargos indicados na administração do ex-prefeito Carlos Eduardo, agora ele vem atacando os vereadores para acomodar os afilhados do interior para apoiar o seu filho Adjuto Dias, conforme publicação do Diário Oficial do Município do dia 08 de junho.

A tropa de choque do prefeito vem espalhando em grupos de whatsapp que a vereadora Ana Paula e Júlio Protásio estão aderindo ao governador Robinson Faria, demonstrando retaliação e perseguição à vereadora Ana Paula, pela denúncia protocolada nos Ministério Público Estadual e Federal por uso da máquina pública em favor da pré-candidatura do filho Adjuto Dias a deputado estadual.

 

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: