Thiaguinho faz a festa na Arena das Dunas após jogo do Brasil nesta sexta

A primeira experiência oferecida pela Arena das Dunas e Clap Entretenimento foi um sucesso, apesar do indigesto empate em 1 a 1 diante da Suíça. E a movimentação para o segundo desafio da Seleção Brasileira, sexta-feira (22), às 9h, diante da Costa Rica, promete ser ainda melhor. A torcida, que já aprovou o diferencial de vivenciar o Mundial da Rússia dentro de uma arena de Copa do Mundo, terá uma nova oportunidade no Arena das Dunas Experience. Serão, praticamente, 12 horas de festa, com os portões abrindo às 8h, uma hora antes da partida, seguindo com atrações musicais até próximo das 20h – o show do cantor Thiaguinho, último do dia, está previsto para começar às 17h.

O Espaço Kids, gerenciado pela TimTim por TimTim Buffet, um dos ambientes mais elogiados no primeiro jogo, vai estar novamente oferecendo um serviço diferenciado para as crianças com até 10 anos de idade. Os super telões de LED, a área de hospitalidade com uma série de serviços de marcas parceiras, espaço de shows, dentro do campo, e setor de camarotes vão estar preparados para receber a corrente positiva da torcida natalense para mais um dia de festa, de preferência, com vitória da Seleção Brasileira, rumo ao hexa.

Depois de Bell Marques, Luan Estilizado, Ralk e Pedro Luccas, escalados para comandar a festa no primeiro jogo, domingo (17), chegou a vez de Thiaguinho, Gabriel Diniz, Sax In The House, Mesa Doze e Pedro e Erick entrarem em campo. Os portões abrem às 8h, o jogo do Brasil começa às 9h; às 11h, Pedro e Erick, Mesa 12 e Sax In The House dá o ponta pé inicial a festa. Na sequência, às 15h, Gabriel Diniz entra em campo e, às 17h, será a vez de Thiaguinho assumir a braçadeira de capitão e soltar a voz no ritmo do pagode.

Na quarta-feira (27), a partir das 15h, fechando a primeira fase da Copa, Atitude 67, Avine Vinny, Jopin e Banda Dubê foram os convocados para agitar a galera depois de o árbitro apitar o fim do jogo Sérvia x Brasil. Neste dia, os portões vão abrir às 13h.

Espaço Kids até 10 anos

O TimTim por TimTim Buffet, um dos parceiros do Arena das Dunas Experience, está oferecendo um serviço vip para as crianças com idade até 10 anos de idade. Acompanhada dos pais ou responsável, ela tem entrada gratuita no evento, porém para usufruir dos serviços que estão sendo oferecidos no Espaço Kids terá que investir R$ 40,00, por jogo. Há ainda um ambiente baby, dentro do Espaço Kids, para crianças entre 2 e 4 anos.

Usuários do aplicativo da Telepesquisa, assinantes da TV Cabo Natal, advogados inscritos na OAB/RN, clientes e médicos conveniados da Unimed e trabalhadores da indústria com o cartão Viva+ Sesi têm desconto de 50% na compra de um ingresso adulto para cada jogo. Camarotes, com capacidade para 20 pessoas, também foram comercializados para empresas e grupos de amigos. Lá haverá um serviço VIP, com direito ao buffet do Olimpo. O evento conta com o patrocínio da Coca-Cola, Brahma, UnP e YBY Empreendimentos.

Entrada na Arena das Dunas
Para os dias de jogos no Arena das Dunas Experience será disponibilizada apenas uma entrada, pelo Portão 3 (estrada projetada, do lado da Avenida Prudente de Morais), onde geralmente se entra para curtir os shows produzidos pela arena multiuso. O acesso ao estádio será pela Entrada D, que fica em frente ao Portal 3. Uma recepção especial, com direito a simulação de um túnel semelhante ao que leva o jogador ao campo de jogo, está sendo preparada pela Arena das Dunas e Clap Entretenimento. Imprensa e pessoal de camarote, que receberam os vouchers parao estacionamento interno, entram pelo Portão E1, do lado da BR-101, na entrada comum do cotidiano da Arena das Dunas.

SERVIÇO
ARENA DAS DUNAS EXPERIENCE 2018

Datas: Dias 17 (15h), 22 (9h) e 27 (15h) de junho de 2018

Local: Anfiteatro + Hospitalidade + Podium Sul/Sudoeste

Capacidade do local: 4 mil lugares

Portões de entrada: Externo – P3 / Interno – Portão D (Lounge Premium / Camarotes)

Horário de abertura dos portões: 2 horas antes de cada jogo
ATRAÇÕES MUSICAIS

17/06 (DOM) – Brasil x Suíça – 15h
Bell Marques, Luan Estilizado, Ralk e Pedro Luccas

22/06 (SEX) – Brasil x Costa Rica – 9h
Thiaguinho, Gabriel Diniz, Sax In The House, Mesa Doze e Pedro e Erick

27/06 (QUA) – Brasil x Sérvia – 15h
Atitude 67, Avine Vinny, José Pinteiro (Jopin) e Banda Dubê

PONTOS DE VENDA

Sport Master Shopping Midway Mall e Cidade Jardim
Ônix Semi Jóias Nata Shopping

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: