Russo vira ‘amuleto’ da seleção na Copa e estará em jogo contra a Bélgica

Iuri

Após surgir como um “torcedor misterioso” e ganhar a fama de “psicopata do hexa”, o russo Yuri Torsky ganhou a confiança da torcida brasileira e virou um “amuleto” da seleção na Copa do Mundo. A convite de uma das patrocinadoras da CBF, agora ele vai acompanhar a partida decisiva contra a Bélgica, nesta sexta-feira, em Kazan.

Yuri marcou presença no jogo contra o México, quando a seleção brasileira garantiu a vitória por 2 a 0 e avançou às quartas de final da competição. Sua imagem segurando uma bandeira do Brasil apareceu durante a transmissão da partida e logo viralizou. Não foram poucos os pedidos para que o torcedor continue acompanhando os jogos da equipe de Tite.

O torcedor, de 34 anos, nasceu na cidade de Mirny, na Rússia, e mora atualmente em Samara. Como qualquer fanático por futebol, Yuri vai percorrer um caminho de mais de 300km até Kazan. Por lá, vai encontrar Tomer Savoia, outro meme que ficou famoso durante o Mundial. Juntos vão seguir para o estádio ao lado de milhares de brasileiros. O objetivo: empurrar os jogadores do Brasil em busca do hexa.

“Quando Yuri apareceu nos estádios, logo, a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo. Então, nada melhor do que leva-lo a mais uma partida para ele realmente se sentir parte da Torcida Nº1”, disse Rodolfo Carvalho, gerente de marketing da “Brahma”.

Em seu perfil no VKontakte (VK), uma espécie de Facebook mais popular na Rússia do que a rede social criada por Mark Zuckerberg, Torsky ainda tenta se acostumar com a fama e agradece os fãs brasileiros. “Mais um obrigado a todos vocês. Desculpe, mas eu uso redes sociais muito menos do que vocês, recebo milhares de mensagens e não posso responder todas elas”, escreveu. “Obrigado a todos pelo seu apoio, espero que vocês recebam sua sexta estrela campeã! Boa sorte contra a Bélgica, eles são muito fortes. Eu vou tentar apoiar! Vai Brasil”, completou.

Esporte Fera

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: