Repórter da Globo é empurrada por Marcelo Crivella e William Bonner se descontrola: “Tirou a vida de dez cariocas!”

William Bonner se descontrolou ao vivo no Jornal Nacional e fez questão de mandar o recado da Globo para Marcelo Crivella, prefeito do Rio, que acusou a emissora de “fazer drama com problemas corriqueiros”, referindo-se às enchentes da capital que mataram dez pessoas, por falta de mobilidade urbana.

A polêmica teve início nesta quinta-feira (11), quando o sobrinho de Edir Macedo se revoltou com a repórter Larissa Schmidt, da Globo, durante uma entrevista coletiva com vários profissionais do jornalismo. Ele falava sobre o decreto de calamidade, quando ela fez perguntas que o deixaram desestabilizado.

Marcelo Crivella na Globo (Foto: Reprodução)
Marcelo Crivella na Globo (Foto: Reprodução)

Segundo o prefeito, a Globo e William Bonner fizeram “drama” na cobertura do temporal: “É impressionante como a Rede Globo de Televisão é absolutamente contra a cidade. É a televisão que anuncia, o tempo todo, os problemas do Rio, que faz drama sobre coisas corriqueiras que acontecem nas nossas vidas desde que eu nasci aqui”.

Foi aí que ele acabou sendo interrompido pela repórter, que o colocou contra a parede: “O senhor acha que o aconteceu foi um drama corriqueiro? Perdão, prefeito, o senhor acha que o que aconteceu, a pior chuva em 22 anos, foi um drama corriqueiro?”, insistiu, mas o sobrinho de Edir Macedo teve um ataque de ira.

Ele então se recusou a falar com ela e chegou a empurrá-la, em um ato de agressão física, dizendo: “Dá licença, dá licença, vou falar para cá”. A repórter insistiu e lembrou: “Dez pessoas mortas, prefeito, desculpa”.

Marcelo Crivella após debate na Globo, em 2014 (Foto: Globo/João Miguel Júnior/Montagem TV Foco)
Marcelo Crivella
(Foto: Globo/João Miguel Júnior/Montagem TV Foco)

“A cidade do Rio de Janeiro… Não, não, não, não quero falar com vocês. É um direito que eu tenho”, disparou o prefeito, completamente desestabilizado no telejornal apresentado por William Bonner, dizendo ainda: “O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda”.

“O que ela quer é que a gente faça uma festa no carnaval, e ela possa vender R$ 240 milhões com a prefeitura pagando todo o carnaval”, completou ele, desviando o assunto que realmente importa aos brasileiros para tentar não explicar a sua parcela de culpa com relação aos estragos que a chuva tem feito na capital carioca.

Veja vídeo!

 

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + três =

%d blogueiros gostam disto: