Polícia prende suspeitos por morte de empresária

Maria da Conceição foi morta no dia 07 de novembro de 2018
Dois suspeitos da morte da empresária Maria da Conceição de Lima Barbosa foram presos na noite desta quarta-feira (16) nos estados de Sergipe e Alagoas. Segundo a polícia, Fábio de Souza Santos e Lucio Silva Calazans Júnior eram procurados desde o início de novembro, quando a vítima foi sequestrada e morta com um tiro de espingarda.
A prisão aconteceu durante um trabalho conjunto da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e policiais do município de Pedro Velho, da DPCin e das polícias de Sergipe e Alagoas.

Durante as investigações, a primeira suspeita foi que o crime se tratava de um sequestro seguido de morte. Essa hipótese foi descartada e, segundo a polícia, os presos identificados têm uma “ficha criminal bastante extensa”.

De acordo com a Deicor, ainda há outros suspeitos a serem identificados.

O crime
Maria da Conceição de Lima Barbosa foi sequestrada junto com a filha no município de Santo Antônio, no interior no Rio Grande do Norte, no dia 7 de novembro de 2018. No caminho, a jovem foi deixada e a empresária foi levada com os criminosos.

O corpo da empresária foi encontrado no dia 8 de novembro no distrito de Cuité, na cidade de Pedro Velho.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

%d blogueiros gostam disto: