PIADA: Prefeitura de São Miguel do Gostoso libera réveillon. Cambistas já estão vendendo ingressos com teste COVID negativado

Liberado o réveillon de São Miguel do Gostoso.

O prefeito Renato de Doquinha (PSD) ainda não se pronunciou, mas a irmã dele, Giselda, que é chefe de gabinete da Prefeitura, confirmou ao Blog a realização da festa.

E disse que a partir das 14 horas será divulgado o decreto do prefeito liberando a festa com 6 dias de programação, começando no dia 26 de dezembro e terminando só no dia 2 de janeiro, reunindo um público estimado em 4 mil pessoas por dia.

O decreto da Prefeitura de Gostoso será tão engraçado quanto o do prefeito Modesto (PSD), de Tibau do Sul, que liberou o réveillon de Pipa: vai exigir do público resultados de testes de covid que serão analisados pela portaria.

Claro que não vai funcionar e tanto em Pipa quanto em São Miguel a piada de fim de ano é a mesma: os cambistas já vão vender ingressos com o resultado negativo do teste de covid.

Vamos combinar que o teste nem vai funcionar em São Miguel do Gostoso nem em Pipa.

E o fato do Rio Grande do Norte ser o estado com o maior índice de aumento de MORTES por covid não estão preocupando em nada os dois prefeitos que, coincidentemente, são do mesmo partido: o PSD.

THAISA GALVÃO.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: