Missão Impossível: Efeito Fallout é tido como o melhor filme de ação de 2018

Tom Cruise não se cansa quando o assunto é superação e adrenalina. Apaixonado por cenas de ação, Missão Impossível: Efeito Fallout é a prova de que o ator ainda tem muita energia para gastar. O filme é a principal estreia da semana nas salas de cinema. Com momentos de tirar o fôlego, o sexto filme da franquia é, de longe, o melhor de todos, em todos os sentidos, desde os efeitos visuais até a performance do próprio Cruise.
Recheado de cenas que fazem o espectador grudar na poltrona do cinema de tanta tensão, Cruise fez questão de dar o melhor de si no novo Missão e consegue entregar ao público uma performance impecável e verdadeira. Sem medo de arriscar, o ator dispensou dublê e, além de aprender a pilotar um helicóptero para protagonizar uma perseguição, ele quebrou o tornozelo para fazer uma cena em que pula de um prédio para outro.

Missão Impossível – Efeito Fallout – Estreia

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Gênero: Ação, Aventura
Duração: 147 min
Classificação: 14 anos

Cinépolis / Partage Norte Shopping
Cinépolis / Natal Shopping
Moviecom / Praia Shopping
Cinemark / Midway Mall Natal


No Minuto

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: