Lista com os 100 melhores restaurantes do mundo tem três brasileiros

Sete restaurantes latino-americanos, entre eles três brasileiros, conquistaram neste ano um posto na “Lista de 51 a 100” melhores do mundo divulgada nesta terça-feira o grupo dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo.

Entre os restaurantes latino-americanos escolhidos, três estão localizados no Brasil: A Casa do Porco (São Paulo), Maní (São Paulo) e Lasai (Rio de Janeiro), que ocupam, respectivamente, os postos 79,87 e 100.

O latino-americano mais bem colocado na lista é o Don Julio (Buenos Aires), no posto 55, seguido pelo Tegui (Buenos Aires), que ocupa o posto 60.

E Leo (Bogotá) é o primeiro restaurante colombiano a entrar na lista, no posto 99.

O méxico também colocou um restaurante na lista dos 100 melhores do mundo, trata-se do Sud777, localizado na Cidade do México, que ficou com a 64ª colocação.

Esta segunda parte do ranking inclui 15 novas incorporações procedentes de 12 países e, no total, 23 países dos cinco continentes obtiveram representação.

Para o editor do grupo “Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo”, William Drew, “a dimensão global é a prova irrefutável da diversidade geográfica da excelência culinária nesta lista”.

O ranking dos cem melhores restaurantes é elaborado a partir do voto de mais de mil especialistas de diversas partes do mundo, cada um dos quais emite dez votos indicando os que aos seus olhos são os melhores estabelecimentos, dos quais quatro devem ser locais fora da região de origem do eleitor.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: