Letícia Colin interrompe gravações de “Segundo Sol” após brincadeira de Deborah Secco

Simpática como poucas e sempre atuante nas redes sociais, Deborah Secco usou seu perfil no Twitter para relatar um incidente inusitados nos bastidores da novela “Segundo Sol”.

Segundo a intérprete de Karola, Letícia Colin se viu “impossibilitada” de gravar ao ser pega de surpresa com um caco (improviso) da companheira diante das câmeras. “Eu chamei a Lelê de Rosa Surfistinha em cena. Ela não conseguia mais gravar depois, kkkkkk“, divertiu-se Deborah.

A brincadeira, naturalmente, foi uma comparação de Karola entre a garota de programa Rosa, personagem de Letícia no folhetim das 21h, e sua “colega de profissão” da vida real, Bruna Surfistinha – que, por sinal, foi vivida pela própria Deborah no cinema.

Empolgada, a esposa de Hugo Moura seguiu interagindo com seus fãs no Twitter e revelou que compartilha um grupo no WhatsApp com os colegas de elenco. Questionada por um seguidor quanto a qual dos membros manda mais GIFs, ela respondeu com bom humor: “Amor, segredo de grupo de WhatsApp a gente leva pro túmulo. Mais grave que confessionário, kkkkkkk“.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: