Lesão muscular na coxa direita tira Willian da final da Copa América

Willian está fora da final da Copa América neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Após sentir incômodo na reta final do jogo contra a Argentina, no Mineirão, o meia passou por exames na tarde desta quarta-feira e teve detectada uma lesão no posterior da coxa direita.

Willian se machucou ao tentar impedir um cruzamento do argentino Di Maria, na linha de fundo, e só terminou em campo porque o Brasil já havia feito as três substituições.

O meia do Chelsea deixou o gramado caminhando com dificuldades. Após exame de imagem, o departamento médico vetou a participação do jogador na decisão da competição, já que o tempo de recuperação seria curto devido ao grau da lesão.

O meia chega para a final como único desfalque para Tite. Relacionados contra a Argentina, Filipe Luís e Fernandinho devem estar à disposição para o jogo decisivo.

Último convocado para a Copa América, no lugar do lesionado Neymar, o experiente jogador acabou se tornando uma espécie de 12º homem em campo. Ele entrou em quatro das cinco partidas disputadas até aqui no torneio.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − dois =

%d blogueiros gostam disto: