Inscrições para seleção de professores em Natal terminam hoje

As pessoas que tiverem interesse em participar da seleção para coordenadores e professores alfabetizadores da Prefeitura do Natal têm até hoje (2) para fazerem as inscrições. Os profissionais serão escolhidos para atuar no novo Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos, denominado “Aprendendo Mais”.

A Secretaria Municipal de Educação de Natal, por meio da Comissão Permanente de Concurso Público (Compec/SME), publicou no início da semana o edital para seleção simplificada para as funções de professores-alfabetizadores e coordenadores de turmas.

Poderão disputar as vagas de professores-alfabetizadores pessoas com nível médio Magistério ou curso superior de Pedagogia, enquanto para coordenador é exigido nível superior com licenciatura plena em Pedagogia. Os salários são de R$ 1,5 mil para coordenadores e R$ 1,2 mil para os professores.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição na sala da Compec/SME, e, consequente, a entrega dos documentos, que deverão estar em envelope tamanho ofício, com nome, CPF, data de nascimento escritos na frente.

Além disso, deverão ser entregues cópias, acompanhadas da apresentação dos respectivos originais: currículo; RG; CPF; comprovante de residência; uma foto 3/4; escolaridade; a experiência profissional.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 14h, na sala da Compec, na Secretaria Municipal de Educação. O edital com todas as informações necessárias para o processo de seleção está disponível no site da Prefeitura do Natal.
Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 3 =

%d blogueiros gostam disto: