Golpe: Elba Ramalho é vítima de golpe após doar R$ 18 mil para menina doente

A equipe de Elba Ramalho foi vítima de golpe após doar R$ 18 mil para uma menina fazer uma cirurgia que nunca foi realizada. O produtor artístico Rodrigo de Farias Aguiar afirmou que Taisa Almeida Borges se aproveitou da doença da filha para extorquir a cantora.

“Fomos vítimas de um golpe, e um golpe que envolve uma criança que realmente passa por problemas de saúde. A mãe se aproveitou disso para se auto beneficiar. Lamentamos a situação porque nos dedicamos a ajudá-la. A Elba parou a agenda dela para fazer um show e mobilizar as pessoas e os amigos”, afirmou o profissional ao “G1”.

O produtor revelou como era a abordagem da dona de casa: “Ela pedia doação, dizendo que a filha só teria dois meses de vida, pois tinha um problema de escoliose e tinha uma bandagem no pulmão, e que teria que fazer uma cirurgia porque a coluna estava pressionando os órgãos. Se ela não tivesse essa ajuda, poderia morrer em dois meses”.

Vale destacar que a suposta fraude veio à tona após o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP) divulgar em nota a informação de que a garotinha é atendida pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Inicialmente, Taisa negou que tenha feito campanhas para tratar a herdeira. Porém, posteriormente, assumiu o apoio de alguns famosos, como Elba, por exemplo. Apesar de tudo, garantiu que o dinheiro está guardado.Elba Ramalho é uma das cantoras brasileiras de maior sucesso. Sua primeira experiência musical foi em 1968, tocando bateria no conjunto feminino “As Brasas”. Já ganhou dois Grammy Latinos pelos álbuns "Qual o Assunto Que Mais Lhe Interessa?", de 2008, e "Balaio de Amor", de 2009Elba Ramalho é uma das cantoras brasileiras de maior sucesso. Sua primeira experiência musical foi em 1968, tocando bateria no conjunto feminino “As Brasas”. Já ganhou dois Grammy Latinos pelos álbuns "Qual o Assunto Que Mais Lhe Interessa?", de 2008, e "Balaio de Amor", de 2009Elba Ramalho é uma das cantoras brasileiras de maior sucesso. Sua primeira experiência musical foi em 1968, tocando bateria no conjunto feminino “As Brasas”. Já ganhou dois Grammy Latinos pelos álbuns "Qual o Assunto Que Mais Lhe Interessa?", de 2008, e "Balaio de Amor", de 2009Elba Ramalho é uma das cantoras brasileiras de maior sucesso. Sua primeira experiência musical foi em 1968, tocando bateria no conjunto feminino “As Brasas”. Já ganhou dois Grammy Latinos pelos álbuns “Qual o Assunto Que Mais Lhe Interessa?”, de 2008, e “Balaio de Amor”, de 2009

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: