
Uma laje de uma casa na Praia de Buzius cedeu na manhã deste domingo (21) e deixou vários jovens feridos. Os feridos fazem parte de um grupo de universitários que estava passando o final de semana junto.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para prestar os primerios socorros. Ainda não há detalhes de como aconteceu o acidente, de quantos são os feridos e nem do estado de saúde deles.
Confira algumas das imagens da casa que parte do primeiro andar cedeu com jovens
O blog recebeu algumas das imagens da casa em que estavam os jovens universitários passavam o final de semana e que veio a desabar parte do primeiro andar. Duas das fotos de como ficou a casa após o acidente de hoje. As primeiras informações repassadas ao blog dão conta que eles eram integrantes do Conselho de Empresas Júnior (Consej) da Universidade Federa do Rio Grande do Norte (UFRN) e que tinham chegado ao local ontem para passar o final de semana.
BG