Estreia de Fernanda Gentil, troca do Encontro com Fátima Bernardes e fim da Sessão da Tarde: Conheça as mudanças da Globo para 2019

TV Globo prepara grandes mudanças para a sua grade de programação em 2019. A partir de abril a emissora carioca apresentará novidades de manhã e a tarde, causando uma total reformulação não vista há muito tempo.

De acordo com informações do jornalista Faa Mariano, do TV Fama, a partir da segunda quinzena de abril, a programação da Globo será outra. Ana Maria Braga, com o Mais Você, passará a dividir as manhãs com Fernanda Gentil, que estreia o seu novo programa.

                         Sessão da Tarde muda de horário na Globo após fim do Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

O Encontro com Fátima Bernardes vai ocupar o horário do Vídeo Show, que encerrou suas atividades na sexta-feira (11/01), e também da Sessão da Tarde, que deve chegar ao fim após 45 anos de exibição no canal. A sessão de filmes estreou em março de 1974.

A partir de abril a grade de programação da Globo ficará assim: Mais Você, novo programa de Fernanda Gentil, telejornal local, Globo Esporte, Jornal Hoje, Encontro com Fátima Bernardes, Vale a Pena Ver de Novo: Cordel Encantado e Malhação – Toda Maneira de Amar.

César Tralli no comando do SP1 da Globo (Foto: Reprodução)
                  César Tralli no comando do SP1 da Globo (Foto: Reprodução)

Já a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, diz que o SPTV1 deve ganhar mais meia hora na duração a partir de abril. A conclusão da direção da emissora é que telejornal local dá muito mais audiência do que o de rede, como Jornal Hoje e Bom Dia Brasil.

O Bom Dia Brasil, aliás, é quem deve perder tempo no ar por conta das novas mudanças. Sobre isso ainda não se chegou a uma conclusão, já que falta bater o martelo sobre a mudança de horário do Encontro com Fátima Bernardes. Cogita-se transferir o programa para as tardes e acabar com a Sessão da Tarde.

TV Foco

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 4 =

%d blogueiros gostam disto: