Empresa cancela festa de réveillon privada de Pipa

A festa de réveillon One Pipa está cancelada. A decisão foi publicada nas redes sociais da própria festa, na manhã desta sexta-feira (11) e, segundo a empresa que organiza o evento, a decisão ocorreu diante do aumento de casos de covid-19 no estado e seguindo as recomendações de órgãos de Saúde. As festas privadas em Tibau do Sul, município em que está localizada a praia de Pipa, estão autorizadas a ocorrer desde que sigam medidas sanitárias, incluindo a obrigatoriedade de apresentação de testes de covid-19 por parte do público.

No comunicado dos organizadores da One Pipa, eles explicam que, “em nome da responsabilidade civil, seguindo as recomendações preventivas do Governo do Estado, Ministério da Saúde, e cumprindo as medidas do decreto de 10 de dezembro de 2020 de Tibau do Sul”, eles cancelaram o evento. Não foram dados mais detalhes para a decisão da festa que reuniria os artistas Guilherme Moss, Carol Tuasco, Beethoven Sax e NOTV.

Ainda no comunicado, os empresários informaram que todos os valores referentes aos ingressos comprados serão reembolsados aos clientes automaticamente através do site em que ocorreu a compra.

Até o momento, as demais grandes festas privadas de réveillon de Pipa estão mantidas.
Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: