Em jogo de 110 minutos, ABC é eliminado da Copa do Nordeste

Chegou ao fim a participação do ABC na Copa do Nordeste 2018. Após uma partida com confusões dentro e fora de campo do estádio Frasqueirão, o Alvinegro apenas empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa-MA e foi eliminado da competição.

Os visitantes abriram o placar em cobrança de pênalti de Fernando Sobral. Pouco depois, aos 36 minutos, foi iniciada uma confusão nas arquibancadas do estádio. Dois torcedores ainda invadiram o gramado. Com objetos arremessados ao gramado, a partida ficou paralisada por quase 20 minutos.
Quando a bola voltou a rolar, o ABC chegou ao empate com Erivelton, após cobrança de falta de Higor Leite. No entanto, os ânimos exaltados passaram da arquibancada para o gramado e o jogo ficou mais violento.
Depois de entrada dura, o atacante Emaxwell foi expulso. Na confusão após a falta, o meia Wellington Rato, do Sampaio, também foi para o chuveiro mais cedo.
Com pouco tempo, o ABC não conseguiu reverter o placar e acabou eliminado. Na decisão, o time maranhense vai enfrentar o Bahia-BA.
Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: