Duas agências dos Correios são arrombadas em municípios do interior do RN

Na madrugada desta quarta-feira, 4, duas agências dos Correios foram arrombadas em municípios do Estado, crimes aconteceram em Pilões e Várzea. Segundo a Polícia Militar ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, a primeira ocorrência foi no município de Pilões, no Alto Oeste potiguar, cerca de 12 homens chegaram à cidade em uma caminhonete vermelha, um carro do modelo Gol e duas motos. O grupo atirou contra a delegacia da cidade, impedindo que o policial que estava de plantão saísse. Os criminosos arrombaram agência com marretas. Após abrir o cofre os bandidos retiraram o dinheiro e fugiram da cidade deixando grampos de ferro nas estradas. Segundo a polícia ainda não se sabe o valor levado.

O outro crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, um outro grupo arrombou a agência do Correios no município de Várzea, no Agreste potiguar. Os moradores chegaram a ouvir um forte estrondo. Os bandidos não chegaram a levar o dinheiro, e ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação.

Os bandidos também deixaram grampos nas estradas. A polícia realizou buscas, mas ninguém foi preso. Um dos veículos usados no crime foi deixado na estrada pelo grupo.

Agora RN/Fotos:Redes Sociais

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: