Defensoria Pública inicia agendamento eletrônico para atendimentos em Natal

A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte começou nesta segunda-feira (23) a realizar o agendamento eletrônico para atendimentos em Natal. A ferramenta funciona no site da defensoria e serve para o Núcleo de Primeiro Atendimento da capital potiguar, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no bairro Lagoa Nova.

O núcleo realiza, atualmente, cerca de 80 atendimentos diários, sendo que 45 deles já são pré-agendados na recepção do órgão. Para realizar uma marcação online, será preciso preencher um cadastro prévio disponível no site do órgão.

As demandas da área de saúde, com prazo e urgentes, continuarão sendo atendidas de forma espontânea, assim como também continuarão sendo feitos os outros 35 atendimentos diários por ordem de chegada sem marcação prévia.

“A mudança para agendamento eletrônico irá nos permitir trabalhar com ainda mais qualidade pela população, evitando esperas em filas, por exemplo, já que o agendamento define dia e horário em que a pessoa será atendida”, explicou a defensora pública Jeanne Santiago, coordenadora do núcleo.

POR G1 RN

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: