Curtindo a ‘Hora do Planeta’ na Eco Praça

O projeto Eco Praça realiza sua primeira edição de 2019, ocupando a Praça do Floca, em Mirassol, neste sábado e domingo. O tema da abertura é “Sustentabilidade”, e terá uma ação em homenagem à “Hora do Planeta”, iniciativa mundial organizada pela WWF que promove um ato simbólico de apagar as luzes por uma hora a cada ano.

A programação do sábado será toda voltada à Hora do Planeta e começará às 18h com o DJ Guilas, seguida de uma conversa sobre “Ativismo e Sustentabilidade” com Francisco Iglesias, presidente da ONG Amigos da Natureza, GiGio Almeida, mestre em Dinâmica Socioambiental da GG Artes Espaciais, Haroldo Mota, da  ONG Baobá, e Kaleb Melo, da ONG Climate Reality. Das 20h30 às 21h30, período do apagar das luzes, o Eco Praça  promove um momento de relaxamento e meditação com a yoga do professor Marcelo Kramer.

No domingo a programação será maior, a partir das 9h30, com biodança, introdução à permacultura, mutirão de agricultura urbana, brincadeiras populares, discotecagens dos DJs Russo e Samir, espetáculo “Combo”, da Tropa Trupe, e encerrando com shows de Camomila Chá, Mahmed, e Pedras. Terá ainda feira de economia criativa e adoção de plantas.

Serviço:
Eco Praça. Sábado e domingo, na Praça do Floca, em Mirassol.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 7 =

%d blogueiros gostam disto: