Com Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti, peça ‘Um Panorama Visto da Ponte’ chega a Natal

Rodrigo Lombardi e Sergio Mamberti em cena de “Um panorama visto da ponte” — Foto: Divulgação

O espetáculo ‘Um Panorama Visto da Ponte’, om Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti no elenco, chega a Natal para única apresentação no dia 25 de janeiro, às 21h, no Teatro Riachuelo. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.

A peça em dois atos foi escrita inicialmente em 1955 e reescrita em 1956. Com direção de Zé Henrique de Paula tem sua segunda montagem no Brasil.

A ação se passa em Nova Iorque e, narrada pelo advogado Alfiere, a peça conta a história de um casal de imigrantes italianos – Eddie Carbone, um trabalhador das docas do Brooklyn, e a dona de casa Beatrice. Os dois criam a sobrinha órfã de Beatrice, a jovem Catherine. O conflito se estabelece quando a família recebe dois primos italianos de Beatrice, Marco e Rodolfo, que estão imigrando ilegalmente para os Estados Unidos. A partir deste encontro o “sonho americano” fica ameaçado e todas as emoções antes camufladas começam a eclodir. Eddie então tomará uma atitude que marcará a sua vida e de todos que o rodeiam.

Assim como em outras peças de Miller, o texto aborda a sociedade moderna ao mesmo tempo em que oferece uma visão crítica do modo de vida desta sociedade. Ao tema da imigração, da solidariedade social, da fidelidade a um código de honra, se entrelaça o da intolerância.

Serviço

  • Um panorama visto da ponte
  • Local: Teatro Riachuelo
  • Data: Sexta-feira, 25 de janeiro
  • Horário: 21h
  • Ingressos: R$ 90 a R$ 150
Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

%d blogueiros gostam disto: