Chuva causa queda de árvore e transtornos no trânsito de Natal

A chuva que começou a cair desde a noite deste domingo (9) e continua na manhã desta segunda-feira (10) causou a queda de uma árvore, lentidão no trânsito de algumas vias da capital e transtornos para passageiros de ônibus.

No trecho que dá acesso ao anel viário da UFRN na altura do conjunto Mirassol, em Capim Macio, uma árvore caiu sobre uma das pistas. A via foi interditada e o fluxo de veículos foi dividido em mão dupla para a pista do lado. Funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Universidade, se mobilizaram para retirar parte dos galhos da árvore e liberar a pista.

Em outros pontos da cidade, muito congestionamentos e atrasos de ônibus, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Cerca de 54,5% das linhas estão atrasadas. Na saída da Zona Norte de Natal, pela Ponte de Igapó, lentidão com tempo de travessia de até 30 minutos. Na ponte Newton Navarro, o tempo de travessia é de 8 minutos e a lentidão tem início a partir do Viaduto da Redinha.

Na BR-101 Sul trânsito pesado entre o bairro Nova Parnamirim e o Viaduto de Ponta Negra. A rota alternativa é a avenida Ayrton Senna. Na Av. Eng. Roberto Freire, entre o Shopping de Artesanato até o Armazém Pará trânsito segue lento e motoristas devem redobrar a atenção.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + vinte =

%d blogueiros gostam disto: