Chega ao fim o relacionamento de Débora Falabella e Murilo Benício após 7 anos; veja o comunicado do casal

Após um relacionamento de sete anos, Débora Falabella e Murilo Benício não estão mais juntos. O casal, que engatou o romance após a novela da Globo, Avenida Brasil, teve a separação confirmada pela assessoria de imprensa.

A notícia surpreendeu a todos, já que recentemente, o casal estava em uma minissérie da Globo protagonizando a trama e o casal chegou até a dar uma declaração sobre como era trabalhar ao lado de Murilo Benício.

Os dois escolheram repetir a fórmula usada em “Nada será como antes” (2016). Agora juntos farão Adriano e Isabel na minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, que foi transmitida no mês passado na emissora.

“Trabalhar com quem se gosta é muito legal, principalmente quando você admira o outro em cena. Então, por que não repetir parcerias que se dão bem dentro e fora da tela?”, disse a atriz na época. Murilo Benício confirma que os dois, casados, trabalham muito bem juntos e que confiam na opinião artística um do outro.

Tanto que, ao lerem o roteiro, eles perceberam que os novos personagens nada teriam a ver com Verônica e Saulo da série anterior, o que trouxe mais ímpeto à missão.

Saulo (Murilo Benício) e Veronica(Débora Falabella) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Saulo (Murilo Benício) e Veronica (Débora Falabella) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

“Em ‘Nada Será Como Antes’, os dois eram apaixonados. Era mais do que uma historia de amor, era uma paixão avassaladora. Agora, Isabel e Adriano têm um relacionamento totalmente frio. Um desconhece o outro. A relação dela com ele é de medo, mais nada. Não existe amor”, revela Murilo.

Na história de Ricardo Linhares, baseada no livro homônimo de Edney Silvestre, Adriano é prefeito da fictícia São Miguel, que faz questão de pregar os valores morais e ostentar uma família perfeita. Isabel, a primeira-dama, segue a mesma linha, de mulher amantíssima e mãe zelosa de Cecilia (Marcela Fetter) e Vera Lúcia (Julia Svacinna). Só que nada é o que parece.

A separação do casal, que se conheceu em Avenida Brasil, também foi confirmada pela assessoria de imprensa deles:

Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho”, informou a assessoria da atriz. Os representantes de Murilo seguiram na mesma linha de resposta: “A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício confirma a separação de Murilo Benício e Débora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais.

Murilo é pai de Antônio e Pietro, das relações com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente. Já Débora é mãe de Nina, do relacionamento que teve com o músico Eduardo Chuck.

Vale dizer que os dois não tinham filhos juntos e também não eram casados, os dois apenas moravam juntos.

Os dois resolveram esperar o fim da novela Avenida Brasil para anunciar que estavam juntos, cumprindo uma espécie de protocolo da Globo, de lá para cá, a relação dos dois nunca foi cercada de polêmicas e sempre se mostrou bastante discreta.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =

%d blogueiros gostam disto: