Câmeras flagram capotamento de veículo na zona Sul de Natal; veja vídeo

Um homem com sinais de embriaguez provocou um acidente na tarde do sábado (6), no conjunto Cidade Satélite, zona Sul de Natal. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor bate em outro carro que estava estacionado e capota, em via com pouco movimento e somente de casas. Populares prestaram socorro, mas ele fugiu em seguida.

O acidente ocorreu na rua Serra das Araras. O condutor de um Ford Ka de cor prata seguia em alta velocidade quando aparentemente perdeu o controle do carro, que colidiu na traseira e lateral de um Nissan Kicks de cor chumbo, que estava parado. O impacto assustou moradores da região, que saíram para averiguar a situação.

O vídeo mostra que populares foram socorrer o condutor do Ka, que saiu sem ferimentos do carro. Porém, antes mesmo da chegada da Polícia, ele se evadiu do local.

De acordo com o proprietário do carro que estava estacionado, ele apresentava claros finais de embriaguez. Poucos minutos depois, um homem foi ao local se apresentando como irmão do condutor e disse que ele sofria de epilepsia e que isso podeia ter causado o acidente.

O proprietário do carro que estava estacionado e ficou parcialmente destruído registrou queixa na Polícia Civil.

 

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: