Clássico potiguar foi disputado na Arena das Dunas. Apesar da vitória e da invencibilidade mantida diante do rival, Bulls teve atuação abaixo do esperado para a comissão técnica
O Bulls Potiguares levou a melhor sobre o Natal Scorpions em clássico que marcou a estreia das duas equipes na Brasil Futebol Americano (BFA), a primeira divisão do esporte no país. A vitória por 49 a 27, na Arena das Dunas, foi a 11ª dos Touros em 11 confrontos entre os dois times potiguares.
O Bulls contou uma tarde inspirada do running back norte-americano Ray Bradley, e do wide receiver Igor Rogue. Cada um marcou três touchdowns. O sétimo touchdown do Bulls foi marcado por Luiz Neto. Cinco dos sete TDs tiveram conversão em field goal pelo kicker Edson Silva. Além desse, um extrapoint em mini-touchdown foi marcado pelo quarterback norte-americano Omar Kharroub.
Apesar da vitória, a comissão técnica do Bulls destacou que a atuação da equipe foi abaixo do esperado.
– A falta de ritmo acabou gerando muitos erros no nosso time. Durante o jogo, nós conseguimos fazer alguns ajustes na equipe para sair de campo com a vitória. Além disso, nenhum atleta machucado é um saldo positivo – disse Heitor Medeiros, coordenador ofensivo do Bulls.
O Bulls volta a campo no dia 5 de agosto, diante do Tropa Campina, em Campina Grande.
GE RN