Bruna Marquezine tentará ajudar Neymar a salvar a sua imagem

A Copa do Mundo da Rússia deixou a imagem do jogador Neymar bastante arranhada, sendo motivo de chacota no mundo todo. Ele então, preferiu manter o silêncio em um primeiro momento, porém, agora já pensa na ideia de uma bela estratégia de marketing.

Quem tentará ajudar o camisa 10 da Seleção Brasileira, será a namorada dele, a atriz Bruna Marquezine. Entre idas e vindas, eles já estão juntos há cerca de seis anos. De acordo com informações do UOL, foi a própria Bruna quem se colocou a disposição para ajudar o namorado.

Assim como Neymar, ela bloqueou os comentários de pessoas que ela não segue no Instagram, em suas publicações na rede social. Após a eliminação do Brasil, da Copa, nem Neymar, nem Marquezine se manifestaram sobre o assunto com a imprensa.

Como primeira medida para ajudar o namorado a recuperar a sua imagem, Bruna foi na última sexta-feira (13), até o Instituto Neymar, onde ficou por cerca de duas horas, conhecendo e apresentando em sua rede social, as instalações e os serviços oferecidos no lugar.

“A ida de Bruna foi para conhecer mesmo o espaço, que tem essa dinâmica de abrir as portas para as personalidades que queiram visitá-lo”, disse a assessoria do instituto.

Já nesta quinta-feira (19), acontecerá o segundo leilão do instituto, que deverá contar com a apresentação de Sabrina Sato. Quem também deverá estar no evento, são estrelas como Glória Maria e Serginho Groisman.

Entre os itens que serão leiloados, há desde camisas da seleção, autografadas por Neymar e Pelé, até hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas. A presença de Bruna Marquezine já é dada como certa.

Look caríssimo

Bruna Marquezine esteve recentemente na Rússia, onde acompanhou o jogo entre Brasil e Costa Rica, no qual o seu namorado, o jogador Neymar acabou fazendo um gol.

Antes de retornar para o Brasil, a artista aproveitou o dia de folga do amado, e passeou com ele pelo país russo. Em seus Stories no Instagram, ela compartilhou o look usado para o passeio, caríssimo por sinal.

Regra

Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram Stories)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram Stories)

A atriz Bruna Marquezine, acabou desobedecendo uma das regras da FIFA, durante a partida entre Brasil x Costa Rica. Acontece que a artista global, exibiu o seu sutiã amarelo, que faz parte da sua coleção junto com Neymar da C&A, marca onde o casal é garoto-propaganda.

 

ARÉA VIP

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: