Belo tem vida secreta exposta e recebia mulheres na prisão em sala íntima com espelho no teto

Leo Dias promete fazer uma biografia bombástica sobre a vida do cantor Belo, apesar de afirmar que o famoso não quer que tal publicação seja efetivamente feita. O jornalista e apresentador do Fofocalizando do SBT lançou recentemente uma biografia da cantora Anitta, que gerou grande burburinho e muitas polêmicas.

Agora, Leo Dias segue completamente concentrado na escrita da biografia que vai contar a vida de Marcelo Pires Vieira, o cantor Belo de 45 anos. Em entrevista para o programa de A a Zuca na TV Gazeta, que é comandado por Celso Zucatelli na emissora paulista, o jornalista fez revelações bombásticas sobre Belo e afirmou algo que absolutamente ninguém poderia imaginar.

Já adiantando detalhes da biografia que será lançada sobre o cantor Belo, Leo Dias antecipa que o cantor tinha um quarto na prisã, no qual fazia visitas íntimas e que essa espaço, tinha até um espelho no teto.

O apresentador do Fofocalizando do SBT ainda contou que Viviane Araújo, 44, foi em todas as visitas íntimas de Belo, até ele então trair a namorada com uma moça de nome Leia. Após isso, o famoso teria começado a receber visitas de Gracyanne Barbosa, 35 anos, com quem está até hoje. Por sinal, ela também ia nas visitas íntimas do cantor.

E não parou por aí, as revelações sobre a biografia não autorizada do cantor Belo seguiram dando o que falar no programa de Celso Zucatelli na TV Gazeta e Leo Dias aproveitou para explicar o motivo pelo qual o cantor saiu muito mais famoso da cadeia, do que quando entrou. “O cara entra num tamanho e sai muito mais famoso com 3 música no top 10. O que a cadeia acabaria com a carreira de qualquer pessoa, com ele foi o oposto, só no Brasil”, afirmou ele ao vivo durante atração.

Viviane Araújo (Foto: Reprodução/nstagram)
Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + dezessete =

%d blogueiros gostam disto: