BBB19: Isabella Cecchi mente na Globo e a verdadeira Miss RN solta o verbo

Isabella Cecchi já chegou causando polêmica no BBB19. Logo em sua apresentação, ela afirmou que já foi Miss Natal e Miss RN no ano de 2016. No entanto, para o seu desespero, a verdadeira vencedora da coroa acabou sabendo dessa história e se pronunciou em seu perfil no Instagram.

Com muito deboche, ela publicou uma foto com a coroa sendo tirada da sua cabeça: “Na era das #fakenews é sempre bom dizer a verdade. #missrn2016 #dontbealiar #isnotnice”. Em seguida, a loira começou a ser atacada pelos fãs da participante do BBB19 e voltou a se manifestar com classe.

“Inveja de que? Inveja de quem? #hateswillbehating #missrn2016”, disse ela na legenda de um vídeo, esbanjando sua beleza e deixando claro de uma vez por todas que foi a vencedora do prêmio no ano em questão, chegando a ficar em segundo lugar na etapa do Miss Brasil. Você quer, Isabella?

Vale lembrar que Isabella Cecchi, antes de ganhar a chance na Globo, tentou ser Miss em 2013 e em 2017, mas fracassou nas duas vezes. O tal concurso que ela ganhou em 2016, citado no reality show, trata-se do Miss RN Latina, que pouca gente conhece.

No BBB19, entretanto, ela falou o nome do concurso prestigiado mundialmente, como se tivesse sido a vitoriosa no Estado. Confira o vídeo de Isabella Cecchi:

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + treze =

%d blogueiros gostam disto: