Base da PM inaugurada em frente ao Mosquito é alvo de tiros

Ataque aconteceu duas semanas depois da inauguração do equipamento

A base da Polícia Militar inaugurada pelo governador Robinson Faria nas proximidades da comunidade do Mosquito foi alvo de disparos de armas de fogo na manhã deste domingo, 22. O ataque aconteceu pouco depois de duas semanas da inauguração do equipamento.

Apesar do susto, de acordo com a Polícia Militar, o efetivo posto à margem de quem sai da zona norte de Natal pela Ponte de Igapó não foi atingido.

Uma operação policial estava em andamento até a publicação desta reportagem, mas ninguém havia sido preso.

Quando inaugurada, a base da Polícia Rodoviária Estadual, que se trata de um furgão, teve a estrutura reprovada pelo tenente-coronel Fábio Araújo, comandante do 9° Batalhão, responsável pelo patrulhamento ostensivo da área.

“[Aqui] é um local insalubre para se trabalhar. Fora a questão de não ter banheiro e também não ter água para os policiais”, declarou Araújo.

Apesar de ser de policiamento rodoviário, a base móvel foi inaugurada pelo governador Robinson Faria com o objetivo de coibir ações de facções criminosas na Comunidade do Mosquito. A área tem sido alvo constante de confrontos violentos entre criminosos, com vários registros de mortes.

 

PORTAL NO AR

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: