Bandidos fazem arrastão em condomínio de luxo na zona Leste de Natal

Na noite desta terça-feira (2), um apartamento de um condomínio residencial no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal, foi alvo de arrastão. Os bandidos levaram diversos pertences e o carro da família, utilizado na fuga. A Polícia Militar esteve no local para colher informações e ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h. Dois suspeitos, que estavam com camisas azuis, conseguiram entrar no condomínio sem ser notados pela segurança do residencial, que fica na avenida Rui Barbosa, próximo à sede do Tribunal Regional Eleitoral. Os criminosos, dentro do imóvel, foram ao apartamento onde foi realizado o arrastão, no 5º andar, e renderam os moradores.
Dentro do imóvel, vários pertences foram roubados como smartphones, notebooks, joias uma quantia em dinheiro não especificada pela família, além das chaves do automóvel da família, levado pelos criminosos que saíram em fuga.
Os moradores temeram que outros bandidos ainda estivessem no prédio após a ação criminosa, mas a Polícia esteve no local para colher novas informações e não encontrou ninguém.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: