Bandidos armados assaltam posto e levam malote na zona Oeste de Natal

Dois criminosos armados roubaram, no fim da tarde da segunda-feira (30), um posto de combustíveis localizado na Cidade da Esperança, zona Leste de Natal. Os bandidos renderam um funcionário do posto e levaram o malote com o dinheiro apurado no estabelecimento durante todo o dia. Em seguida, os criminosos fugiram. Ninguém foi preso.

O caso ocorreu ainda com luz do dia. Os criminosos chegaram ao posto de combustível e correram direto a um Palio de cor branca, onde estava o funcionário com o malote. Nesse momento, outros funcionários do posto, ao perceberem o assalto, correram. Ao todo, a ação durou menos de 10 segundos entre tomada do malote e a fuga dos criminosos, que saíram para a lateral do posto e usaram uma motocicleta Yamaha de cor branca para deixar o local.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências pela região, mas não encontrou os criminosos. Há a suspeita de que o assalto tenha sido planejado, já que os bandidos sabiam exatamente quem estaria com o malote e o momento em que ele seria levado do posto de combustíveis.
Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

%d blogueiros gostam disto: