Bandido troca tiros com policial e morre na Avenida das Fronteiras

Um criminoso ainda não identificado foi morto no início da manhã de hoje após um assalto na Avenida das Fronteiras, nas imediações da Caixa Econômica Federal, na zona Norte de Natal.

Pelas primeiras informações repassadas ao blog, o bandido armado praticou um assaltou e tentou fugir de moto. Um policial civil que estava à paisana percebeu a movimentação e interviu. O bandido reagiu atirando contra o policial.

Na troca de tiros, o criminoso morreu. O agente foi baleado com dois tiros e foi socorrido para o Walfredo Gurgel. O caso dele é considerado delicado.

Atualização:

O policial civil identificado apenas como Renildo não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de um bandido e morreu no hospital no início da manhã deste sábado (23).

Renildo estava indo deixar a esposa na parada de ônibus quando notou a presença do criminoso. O bandido encostou no carro e fingiu que ia pedir informação, nesta hora o policial pariu para que o criminoso se afastar. O assaltante, então, disparou contra Renildo, que foi atingido por três tiros. O criminosos também foi alvejado com três disparos.

O policial caiu no local e foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, mas terminou não resistindo aos ferimentos das balas e veio a óbito. O assassino ainda saiu de moto, mas caiu cerca de 400 metros já sem vida. A moto era roubada.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: