Avô mata neto e pula do sétimo andar na zona Leste de Natal

Um avô matou o neto de 22 anos com duas facadas no pescoço e logo em seguida se jogou do sétimo andar de um prédio na zona Leste de Natal. O caso aconteceu por volta do meio dia desta terça-feira (31) e  as motivações para o crime ainda são desconhecidas.

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, o caso aconteceu em um condomínio na rua desembargador Rêgulo Tinoco, no Barro Vermelho, zona Leste de Natal.

A vítima foi identificada como Lucas Matias Xavier Dantas, que morava com o avô, Sebastião Dantas, de 75 anos, e outros dois irmãos mais novos. A mãe dele era divorciada e o pai sempre cuidou dos três filhos, porém, com a morte do pai, eles foram morar com os avós. De acordo com moradores da região, Lucas sofria de transtorno bipolar e passava por uma crise.

Família emite nota
Em nota, a família de Sebastião Dantas se disse “extremamente consternada com a tragédia” e agradeceu mensagens solidárias. Os familiares disseram ainda que “a nós não cabe fazer julgamento, mas estarmos todos irmanados em uma grande corrente de oração, fé e força”, concluiu.

Confira a nota na íntegra:
A família de Sebastião Dantas, extremamente consternada com a tragédia que hoje se abateu, com a morte dele e do neto Lucas Matias Xavier Dantas, agradece toda solidariedade recebida, rogando a Deus forças para os que aqui ficam e misericórdia para nossos queridos Sebastião e Lucas que agora estão ao lado do Pai.

Estamos todos extremamente abalados e tristes. A nós não cabe fazer julgamento, mas estarmos todos irmanados em uma grande corrente de oração, fé e força.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: