Após ignorar quarentena para ver namorado, ex-BBB descobre que contraiu Covid-19

Munik Nunes descobriu que já teve o novo coronavírus (Covid-19). A campeã do BBB16 afirmou que furava a quarentena para ver o namorado, Caio Cesar Lolli. Após o sertanejo ser diagnosticado com a doença, ela realizou os testes e verificou que tem anticorpos contra o vírus –o que significa que contraiu a enfermidade anteriormente e se recuperou.

No último domingo (31), Caio Cesar Lolli, namorado de Munik, divulgou em suas redes sociais que testou positivo para Covid-19. Breno Lolli, irmão e parceiro musical do sertanejo, também contraiu a doença. Eles adotaram o isolamento social e, desde então, estão afastados dos amigos e familiares.

Por conta disso, Munik realizou o teste para descobrir se também estava doente. Segundo as informações divulgadas pela campeã do BBB16, o resultado deu negativo e outro exame apontou a presença de anticorpos do novo coronavírus, ou seja, ela teve a doença anteriormente e se recuperou.

“Saiu o resultado do exame que fiz para saber se já tinha tido contato com o vírus e sim, já peguei o corona, mas não sei quando. Acho que foi em fevereiro, quando pensei que estava com crise de asma, mas acho que era o coronavírus”, afirmou Munik. No vídeo, ela também atualizou o estado de saúde dos rapazes. “Eles estão bem, graças à Deus! Estão se recuperando”, disse.

No mês passado, a influenciadora digital revelou que furava a quarentena para ver o cantor. “Nos encontramos geralmente aos finais de semana na casa dele”, disse em suas redes sociais.

Confira o vídeo de Munik:

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: