Após briga feia com Bruna Marquezine, Anitta rompe contrato e verdade vem à tona: “Clima pesado”

Durante o último dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Neymar e Anitta protagonizaram uma das cenas mais comentadas do mundo das celebridades. Os dois acabaram dando o maior beijão em um badalado camarote da Marquês de Sapucaí na frente de Bruna Marquezine. Chateada com a atitude do ex, a atriz da Globo acabou deixando de seguir a cantora nas redes sociais e o clima pesado passou a reinar.

Desde então, as duas evitam qualquer tipo de contato. A prova viva disso foi que Anitta decidiu trocar de assessoria de imprensa. Para quem não sabe, as duas famosas eram gerenciadas pelo escritório Mattoni Comunicação, o mesmo que tem no casting artistas como Isis Valverde, Tatá Werneck, Mariana Ximenes, Camila Queiroz, Nathali Dill, Alice Wegmann, entre outros. A ficada da artista com Neymar acabou deixando o clima pesado.

Anitta já não tinha uma boa relação com a assessoria de imprensa e isso ficou ainda mais evidente durante esse período. Acontece que o escritório sempre demonstrou uma certa preferência por Bruna Marquezine, que evita a todo custo se manter longe das confusões e intrigas. A cantora, por sua vez, já havia reclamado em diversas ocasiões, conforme informou o UOL, da falta de suporte que recebia da assessoria de imprensa.

“Anitta não é de ficar calada nem de ficar fingindo que nada acontece quando está no meio de uma confusão. Ela vai lá se defender, só sentiu a falta de uma orientação mais profissional da assessoria. Guardou, mas ficou com o pé atrás. Depois do Carnaval, ela sentiu o clima pesado e resolveu trocar de assessores”, informou uma fonte. A artista estaria conversando com alguns profissionais, entre eles, o escritório Stampa Comunicação.

Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 3 =

%d blogueiros gostam disto: