Trens terão redução em viagens nos dias de jogos da seleção

O sistema de trens de Natal vai ter redução do número de viagens realizadas nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o funcionamento do serviço vai ser de 87% nos dias em que a Seleção entra em campo pela primeira fase do mundial. Confira os horários e linhas que sofrerão alterações:

Sexta-feira, 22

Linha Norte(Natal/Ceará-Mirim): Não irão ocorrer as viagens das 8h16 no trajeto Ceará-Mirim/Natal, nem a das 9h44 no trajeto Natal/Ceará-Mirim. O sistema voltará a operar em sua normalidade a partir das 11h12 com viagem de Ceará-Mirim para Natal.

Na Linha Sul (Natal/Parnamirim): Não irão ocorrer as viagens das 9h08 no trajeto Parnamirim/Natal, nem a das 10h no trajeto Natal/Parnamirim. O sistema volta a operar em sua normalidade a partir das 10h52 com viagem de Parnamirim para Natal.

Quarta-feira, 27

Linha Norte(Natal/Ceará-Mirim): Não irão ocorrer as viagens das 14h08 no trajeto Ceará-Mirim/Natal, nem a das 15h36 no trajeto Natal/Ceará-Mirim. O sistema voltará a operar em sua normalidade a partir das 17h05 com viagem de Natal para Ceará-Mirim.

Linha Sul(Natal/Parnamirim): Não irão ocorrer as viagens das 15h18 no trajeto Natal/Parnamirim, nem a das 16h10 no trajeto Parnamirim/Natal. O sistema volta a operar em sua normalidade a partir das 17h02 com viagem de Natal para Parnamirim.

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: