Adolescente encontrado ferido no Aeroporto de Mossoró morre no Hospital Tarcísio Maia

O adolescente Pedro Alcântara Magalhães de Almeida, de 16 anos de idade morreu na manhã deste sábado, 07 de julho de 2018, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

O menor foi socorrido por volta das 22h30min de ontem, sexta feira (06), por uma equipe do Samu, que chegou no local, na Rua Anderson Dutra, na descida do Macarrão no Bairro Aeroporto II e encontrou a vítima caída em via pública apresentando um ferimento na cabeça.

A Central de Regulação do Samu deslocou uma amulância de suporte básico para atender uma vítima de queda de moto, mas quando chegou no local os socorristas encontraram o adolescente com uma perfuração na cabeça. Familiares da vítima já estavam no local.

O avô do garoto,  disse que quando chegou no local, encontrou o neto, caído e seu Skate, por baixo do corpo e mais a frente sua careteira de bolso. O celular dele estava no bolso.

Ele disse que mora bem próximo ao local onde o neto foi encontrado caído, mas não ouviu nenhum barulho de tiros, disse também que não acredita que seu neto tenho sido vítima de acidente. A família suspeita de que ele foi vítima de homicídio.

Pedro Alcântara, foi socorrido pela equipe Bravo do samu, para o Hospital Tarcísio Maia e morreu durante a madrugada de hoje (07) naquela Unidade Hospitalar.

O corpo do menor foi encaminhado para ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep, e somente após a necropsia será conhecido a causa da morte. Há suspeitas de que a vítima sofreu um disparo na cabeça.

Imagem: redes sociais

Fim da linha

Compartilhe isso:

Recommended For You

About the Author: Terra Potiguar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roda pé
%d blogueiros gostam disto: