O ABC está definido para a despedida do ano, neste sábado, no duelo contra o Atlético-AC. O técnico Ranielle Ribeiro preferiu escalar um time misto, o mesmo que treinou na quarta-feira. O jogo está marcado para as 19h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
– Vamos fazer algumas modificações, dar oportunidade para aqueles que jogaram pouco. Vamos manter uma base. Finalizar com vitória é importante. Não vai nos credenciar muita coisa, mas vai valer uma melhor colocação – declarou Ranielle.
Sem Higor Leite, que vai defender o Londrina na Série B, o Mais Querido vai jogar com Edson, Daniel, Henrique, Vinicius e Igor; Leomir, Erivelton, Felipe Guedes, Rafinha, Matheus Carvalho e Rodrigo Rodrigues.
Ranielle lamentou chegar à última rodada sem chances de classificação, o que, de certa forma, considerou como um “fracasso”. O treinador falou da melancolia que pairou no clube durante a semana e espera que os erros da temporada sirvam de lição.
– Está sendo uma semana muito difícil para nós porque tínhamos planejado uma situação muito diferente. O ABC é um clube de massa, de chegada, de sempre conquistar aquilo que almeja, mas esse ano, na nossa principal competição, nós fracassamos. Isso aí a gente está sentindo bastante. Mas é em cima dos erros que se cresce e se prepara para os futuros desafios. Pensando dessa forma, a gente também quer fechar com a vitória para que, pelo menos, fique em uma melhor colocação – disse.